22 janeiro 2008

Um cocker maluco na Exponor

Estou de rastos ... 3h de viagem , o dia inteiro na prova, mais 3h para voltar para casa ... ufa.
Só quero é o meu sofá e ressonar a noite toda ... amanhã é outro dia .

Estive na Exponor para mais uma prova de Agility, e as coisas não correram la muito bem.

Apesar de ter ficado em 2º lugar , o meu dono não ficou la muito contente . Ele anda com a mania da perfeição e eu ando com a mania de saltar na passarele .

As coisas não andam bem desde que vim de Itália, sempre que vejo uma pista de Agility .... parece que fico completamente maluco , sim mais maluco :)

Só me resta treinar mais ... e mais ... e mais e esperar que o meu dono se concentre mais em pista, para voltarmos a zerar .

Ate a próxima amigos

uf Auf

Trantor

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO