19 julho 2010

Agility em Portugal !!!

O Agility em Portugal .... será que ainda existe ?

Entre conversas e boatos, a única certeza que eu tenho é que os Clubes Portugueses de Agility não receberam qualquer pedido do CPC para organizarem provas para o campeonato de Agility de 2010/2011.

O que significa este facto .... isso cabe a cada um decidir, já que não existe nenhuma informação oficial no site do CPC.
Bem que pesquisei .... mas nada, unicamente dados de 2009/2010.
Já agora podem pesquisar por clubes de Agility em Portugal .... acho que não existem !!

Seja como for, para mim o Agility ainda existe e cresce com mais força a cada dia que passa.

Por isso criei o "meu calendário de Agility", basicamente são provas de agility que considero interessantes quer pela proximidade ou quer pelos possíveis participantes.

Conforme vou recebendo informações, vou actualizando "o meu calendário de Agility"
Espero que de alguma forma possa ser útil, aos Agiliteiros que como eu ....achem que o Agility não acabou e nunca vai acabar

Boas provas pessoal

Hugo
Just Agility

4 Comentários:

Filipe Vilhena disse...

Hugo, obrigado pela tua presença nas provas finais do GAP... penso que foi uma verdadeira festa do agility... bom ambiente, muitos concorrentes e o prazer de recebermos novos concorrentes no GAP como nuestros hermanos de Patas, Agildogs e Agimei e de voces (Hugo e Caldeira...) obrigado a todos...

Dentro de 15 dias enviamos-te o calendário GAP 2010/2011 para colocares no teu calendário de Agility...

Um abraço,
Filipe Vilhena

Just Agility disse...

Obrigado eu.

Foi excelente

Abs

Filipe Vilhena disse...

Hugo relativamente à tua pergunta:

"O Agility em Portugal .... será que ainda existe ?"

Existe e aconselha-se... é um bebe que cresceu muito rápido e continua em crescimento e para a proxima época vai haver novidades boas...claro que estou a falar do Agility GAP pq o outro não me interessa e já não é problema nosso... tenho pena pelos amigos que deixamos, como tu, que estão num beco sem saída... Um conselho de amigo: unão-se como nós fizemos... esqueçam os Mundiais e Europeus por 2 ou 3 anos mas será por uma boa causa... se não ides viver sempre nesta mediocridade...O problema é que quem manda sabe que vocês estão refens dos Mundiais e Europeus... e joga com isso... para poder continuar no poleiro a ganhar o "dele" €€€€...!!!!!!!

Um abraço,
Filipe

PS: Grandes runings... gostei...!!! Não gostei tanto ao nível de condução e postura...mas com trabalho...vais lá!!! mas os runings uiui.... Desculpa a sinceridade... não achava justo vir para aqui só elogiar para ficar bem na fotografia... só nos podemos ajudar uns aos outros com este tipo de sinceridade...!!!

Just Agility disse...

A condução esta a ser complicado ...passar de um Midi para um Std que são completamente diferentes, sendo o meu primeiro Std

obrigado pela sinceridade ... é sempre bem vinda

abs

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO