12 julho 2011

Kissy, 7 anos a competir no Agility

Foi no dia 12/06/2004 no clube CaneUtile , clube que onde iniciamos a nossa carreira de Agility, que eu e o Kissy nos estreamos em provas de Agility .... e assim começou o vício.

Hoje 7 anos e mês depois, contamos com 116 provas de Agility nas nossas pernas.

Tivemos presentes em 2 Mundiais, na Suiça em 2006 onde conseguimos um magnifico 10º lugar na prova de Agility e na Austria em 2009 onde tambem tivemos uma excelente prestação na prova de Agility conseguindo um magnifico 12º lugar e um 25º lugar na final.

Também tivemos presentes em 3 European Opens Agility, 2007 em Leno com um estrondoso 14º lugar na final , em 2008 em Gelsenkirchen com um 21º lugar na final e em 2009 em Arnhem onde na prova final individual conseguimos mais um excelente resultado 22º lugar e com a grandiosa equipa Por Los Pelos conseguimos um simplesmente espectacular 4º lugar.

Ao nível Nacional, vencemos a Taça de Portugal em Midi em 2007,2008 e 2009 e fomos campeões nacionais Midi/Mini em 2010/2011 .

7 anos de muito Agility, 7 anos de muito divertimento, 7 anos de muita dedicação a uma amizade muito forte que existe entre nos.
Só quem conhece verdadeiramente o Kissy consegue perceber como aquela cabeça funciona, a mistura de loucura com alegria, o ar de obcecado quando entra em pista como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo, a forma como ladra a cada momento que faz um obstáculo como que a pedir para continuar .... este é o Kissy, o melhor cocker Agiliteiro do Mundo, o meu Grande Campeão.

A um mês de fazer 9 anos de idade a loucura continua, o nosso vicio é muito maior que qualquer idade e até eu sentir que ele está capaz fisicamente e adora cada segundo que passa em pista, estamos lá para continuarmos a ser os melhores do mundo ....



Hugo e Kissy

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO