12 julho 2011

Kissy e Just no Porto

Open de Agility no Caniclube.

Manter a forma até ao Europeu e dar mais rodagem ao Just eram os objectivos principias …haviam outros ( mas ficam para depois ;) ).


O Kissy esteve ao seu nível, com algumas varas em recta que foram abaixo ... começo a ficar preocupado com esta situação :( , com excelentes contactos e um erro de condução da minha parte.

Com o Just, cometi alguns erros de condução, perdi-me em pista duas vezes , noutra vez enganei-me a dar a ordem ... mas no final fiquei muito contente, teve as 4 pistas sempre comigo apesar de serem pistas muito complicadas para um cão novo !!
Foi um excelente fim de semana .


Deixo aqui os vídeos







Just Agility

Hugo
Kissy & Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO