03 outubro 2011

A todos os TUGAS Agiliteiros

Vamos a caminho do AWC 2011.
Pelas minhas contas vão estar presentes perto de 26 tugas, entre participantes e apoiantes, é sem duvida um grande numero.
Em todo lado existem problemas, mal-entendidos , confusões ... faz parte da vida.
No Agility é igual , ninguém é imune.
Mas neste Mundial que tal deixarmos tudo para trás !!! Este foi ano de mudança do Agility em Portugal e porque razão não pode vir a ser o ano de Portugal no Mundial de Agility ???

Temos de dar tudo, temos de nos unir e apoiar todos, ninguém critica ninguém .... isso é uma parvoíce . Deixem para traz todos os problemas e entrem no maior palco do Mundo de Agility UNIDOS ..como TUGAS que somos.
Levem as bandeiras e quando o TUGA entrar em pista mostrem que somos o maior povo do mundo ... só assim seremos alguém.

Esta na hora de darmos tudo em campo, deixar a pele, o suor ... tudo !!! Ou querem fazer a viagem de volta a pensar que podia ter sido mais rápido naquela zona, ou devia ter ajudado o cão naquele salto !!!

A todos os que ficam em Portugal, sejam GRANDES e demonstrem que estão connosco.

Eu vou la estar para APOIAR E INCENTIVAR TODOS e PARA DEIXAR TUDO NAQUELE CAMPO ... EU e o MEU ORELHAS ;)

FORÇA TUGAS

Hugo

2 Comentários:

Vívian Razel disse...

Boa sorte a todos nesse Mundial! Boa sorte Hugo!

Artur Pires disse...

Amigos

Este TUGA está com o coração dividido.Tenho amigos dos dois lados e um familiar pelo Brasil.Por isso façam todos bonito de maneira a que no final eu fique contente e se com isso o agility Português retomar o caminho de outros anos atrás, mais contente fico.
FORÇA TUGAS.

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO