15 fevereiro 2008

Um Cocker no Dia dos Namorados

Ontem foi dia dos namorados, e foi uma treta ................

Já estava chateado porque calhava num dia de treino, e ainda por cima fiquei sozinho em casa a ver a novela !!!
O meu dono foi namorar e eu nada ....ainda fui a net ( bem que podiam arranjar um teclado para cães !! ) para ver se encontrava uma cocker jeitosa online para namoriscar ... mas nada.

Fui ver o meu email , e ninguém tinha me enviado um postal de Dia dos Namorados ... não percebo, eu até sou tão lindo :)

Amigas Cocker, sou o Trantor, um belo Cocker Spaniel e ando a procura de uma namorada jeitosa .... não sejam tímidas, eu prometo que lavo bem as orelhas :)
Mandem-me um email para o justagility@gmail.com para combinarmos umas noitadas, bem se preferires durante o dia também não tem problema .... o que interessa é estarmos juntos.

Auf Auf

Trantor


PS : As gaiiijasss cadeee as gaiiijassss

1 Comentário:

Anónimo disse...

Se eu fosse cadela não te largava!!

É lindo e querido!!

E ainda por cima desportista!


Adoro-te Kissy!!!

Tua fã...

AC

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO